Hoje quase não deu tempo de escrever esse post. Mas, vamos lá.

Estou longe da Campus Party. Esse ano, resolvi investir em mim, e está dando certo. Já tenho os resultados dessa escolha, e hoje, posso planejar melhor os eventos dos próximos meses. Perder um evento não é tão ruim, quando você cria a perspectiva de estar presente em tantos outros. Faz parte do trabalho de um blogueiro fazer escolhas. Bom, sei que não é uma das coisas mais saudáveis de se dizer, mas ver toda a chuva que caiu no Parque Anhembi hoje, me fez crer que fiz uma boa escolha em ficar de fora do evento esse ano. Mas acredito que os demais dias de evento serão mais tranqüilos.

Com um monte de notícias de tecnologia que recebi pelos feeds e sites especializados, uma das coisas que procuro fazer quando não estou na frente do computador é buscar outras fontes de notícias, para outros assuntos. Ficar por dentro da privatização dos aeroportos, do prédio que abriu um buraco em São Bernardo do Campo, dos primeiros testes coletivos da F1, e até mesmo a nova ministra da Dilma. Ultimamente, tenho visto muitos noticiários, para me manter informado do mundo enquanto escrevo para os outros se manterem informados sobre tecnologia.

E faço isso sem peso na consciência. Afinal de contas, ninguém nasce sabendo tudo. Um dos motivos de me cercar de tecnologia é para aprender cada vez mais (se bem que desconfio que o Google começa a me deixar meio burro, mas enfim…). A tecnologia me estimula a buscar novos aprendizados e novas soluções para os desafios do dia a dia. Não que isso seja uma missão de vida, mas pelo menos é uma boa forma da vida valer a pena.

Mas, chega de filosofar.

Resumo do dia: greve da policia em Salvador, o cabelo do Wayne Rooney, Libertadores para pouca gente ver, Galaxy Tab 7.7 Plus chegando ao Brasil, Nokia Lumia 900 visto por engano e paredão do Big Brother.

E você achando que não aconteceu nada hoje (fora o temporal em São Paulo)…

Bom, fim desse post mequetrefe. Pelo menos cumpri meu compromisso diário.

Até!