Antes que o dia acabe, um post feito no tablet.

Na verdade, essa é a minha desculpa para usar o iPad todos os dias. E vou dizer para vocês: tem sido mais pratico e útil do que imaginava. Começo a pensar na compra do iPad 2 mais pra frente, mas com conectividade 3G, para uma maior mobilidade.

Mas, deixando de lado esses aspectos, tenho que confessar que não descansei muita coisa durante o carnaval. Tive muitos compromissos fora de casa, e alguns contratempos, o que me impediram de descansar o que queria. Por outro lado, pude adiantar algumas atividades que queria, e deixar o caminho livre para os próximos reviews. Aliás, estou alcançando um objetivo bem interessante: um review novo por semana. Tem ainda dois produtos a serem testados, e pelo menos um terceiro a caminho. Fora outros, que foram prometidos o envio. Muita coisa boa vindo por aí para o @TargetHD.

E ainda tem gente me xingando porque nunca teve o comentário lido nos podcasts. Oras, se o seu comentário é ruim, ou mal escrito, jamais será lido. Se você algum dia escreveu me xingando, jamais foi lido mesmo. E mantenho minha opinião. Um podcast com mais de 3 mil downloads nunca chegar aos 30 comentários? Pra que seguir em frente, se o feedback é tão fraco? A não ser que eu faça o negócio só pela minha diversão, ou pelo lucro que o programa pode me trazer, se eu fechar o formato dele. Vamos ver. Esse fim de semana eu resolvo isso.

Aliás, já me acostumei às pedradas. Mas nada disso me impede de seguir em frente.

Deixa pra lá. Vida que segue. Tenho outras prioridades nessa vida.

Uma delas é terminar esse post, e comer uma pipoca, enquanto termino de ver o jogo do São Paulo.