Apple Store

Sério, tem gente que ainda faz isso…

Antes, as pessoas ficavam na porta de uma unidade da Apple Store para um grande lançamento, como um novo iPhone ou iPad. Agora, as pessoas ficam na porta para serem os primeiros clientes em uma nova loja da Apple. E isso aconteceu recentemente em Taiwan.

A primeira Apple Store que abriu no país recebeu Steve Burt como primeiro cliente, com a desculpa de reparar o seu velho MacBook na loja. Para isso, ele acampou na porta da unidade por três dias antes da sua inauguração.

O norte-americano passou acampado três dias e três noites na frente da loja, e não sei se foi apenas pela extravagância ou por algum interesse comercial por trás da ação (sempre pode ter). Durante o período, ele passou por alguns inconvenientes (foi expulso várias vezes por seguranças), e sua presença não passou desapercebida pela imprensa, que entrevistava o rapaz com perguntas do tipo: “você é idiota?”.

Eu acho a pergunta justa. Três dias inteiros na rua a troco de nada não parece ter muito sentido.

De qualquer forma, ele conseguiu alguma coisa: Steve se transformou em uma pequena celebridade, e sua façanha foi visualizada milhões de vezes em todo o planeta. Seu momento de glória foi quando ele entrou na loja sob aplausos, com  todos os funcionários da loja entusiasmados com a sua dedicação.

E… não… os funcionários não conseguiram consertar o computador de Steve…

 

 

 

Via Mashable