lg-l70-dual-01

Mais um modelo da LG chegou para testes por aqui. O LG L70 Dual é uma interessante proposta de smartphone de linha média, que tem como missão principal bater de frente com um dos modelos mais bem sucedidos do mercado nesse momento, o Motorola Moto G. Se vai conseguir, é uma outra história. Mas pelo menos as primeiras impressões do modelo são bem positivas.

No vídeo que você poderá conferir no final desse post mostram um smartphone de linha média típico, mas com alguns dos recursos inteligentes presentes nos modelos top de linha da LG, como o Knock On e o Knock Code. Isso é possível por conta da eficiência da interface de usuário adotada pelos coreanos, que apesar de ser considerada pesada para muitos, pode suportar os seus recursos em dispositivos considerados mais simples nas especificações técnicas.

Outro destaque positivo do modelo – que pode ser observado no vídeo – é que, apesar de um hardware mais limitado, o seu desempenho é – pelo menos nos primeiros momentos de uso – algo bem ágil e fluído. Aqui, o destaque vai para o Android 4.4.2 KitKat, que foi pensado no melhor desempenho possível, mesmo com um hardware mais limitado.

O LG L70 Dual mantém a mesma proposta de tela com grande nível de brilho e boa oferta de cores, tornando a exibição dos gráficos algo mais fluído e eficiente. É um dispositivo com um agarre muito confortável por conta das suas 4.5 polegadas de tela, e nos primeiros testes, o modelo promete ser bem ajustado para os típicos usuários de linha média, que ocasionalmente desejam um smartphone com uma boa tela para ver vídeos de forma descompromissada.

Ao longo das próximas duas semanas, vou testar o smartphone, e o review completo será publicado no TargetHD.net. Até lá, fique com o vídeo das primeiras impressões do LG L70 Dual, e comece a pensar se ele pode mesmo bater de frente o muito elogiado Motorola Moto G.