A NYC Toy Fair 2017 apresenta os melhores brinquedos que seus filhos (e você, por tabela) podem querer. Destaco nesse post esses brinquedos inspirados em Star Wars, que com certeza farão a sua cabeça.

Começamos pelo capacete Poe Dameron Black Series, que é recomendado para crianças maiores de 8 anos, porém, não é um capacete de tamanho adulto (fique avisado desde já).

Não só o capacete é uma réplica muito bem feita, como também incorpora alto-falantes que reproduzem sons de naves como a X-Wing e a Tie-Fighter.

 

 

Outro chamariz do capacete é que ele pode se comunicar com o robô BB-8 da Hasbro.

 

 

Já o Nerf Glowstrike Stormtrooper Deluxe Blaster é uma arma com sons extraídos do filme, e 12 dardos que se iluminam no escuro. Irado!

 

 

Por fim, o Bladebuilders Path of Te Force Lightsaber é um sabre de luz com peças intercambiáveis que mudam sua aparência e cor, para você escolher se quer ficar do lado Jedi ou do lado negro da Força.

 

O capacete chega ao mercado com preço sugerido de US$ 80, o mesmo preço do Blaster. O sabre de luz custa US$ 50. Todos os produtos estarão disponíveis no final do ano.

 

Via Yahoo!