A Cooler Master lança no Brasil o mouse Gaming CM Storm Recon, pensado nos games e inspirado nas armas militares.

Pensado nos gamers mais exigentes, o periférico possui revestimento emborrachado, facilitando a aderência nas mãos, além de um sensor de alta precisão óptica Avago 3090, permitindo ao jogador escolher resoluções entre 800 e 4000 dpi “on-the-fly”, de modo que tais especificações se alternem rapidamente.

O mouse CM Storm Recon também se destaca por ser ambidestro, oferecendo o conforto necessário para jogadores que utilizam a mão direita ou esquerda. Com um design assimétrico, os dedos ficam descansados, e as teclas de função de macro estão sempre posicionadas ao alcance dos dedos.

Aliás, “Recon” é a abreviação para reconhecimento, uma tática de batalha muito utilizada, mas também cabe em mais de uma característica do aparelho que possui memória interna e salva perfis, macros e configurações de cores. O mouse reconhece até 5 perfis diferentes e 36 macros que podem ser personalizados. O produto ainda apresenta zonas individuais multicoloridas de LED e botões estratégicos. As cores e o brilho de cada zona são mutáveis e se encaixam no perfil de cada jogador. E para oferecer mais agilidade ao usuário o aparelho possui superfície super slick, que não trava independente do mousepad escolhido.

Preço sugerido de R$ 199,00.

Via Assessoria de Imprensa – Cooler Master Brasil