Mais do que um post, esse é um serviço de utilidade pública. Logo, se puder divulgar para o seu amigo menos desatento (ou para o trouxa que trabalha com você), vale a pena.

Tem alguns picaretas que estão vendendo o iPhone 5 (que não existe oficialmente) por R$ 2.300,00 no Mercadolivre. O modelo “original” tem 64 GB de memória (algo que nunca foi visto no iPhone até agora), e o vendedor é tão gatuno que diz que já vendeu uma unidade, e mostra imagens falsas do suposto iPhone 5, mais fino e maior que o iPhone 4. Repito: TUDO FALSO!

O pior é que tem trouxa que pode cair nessa. Principalmente na parte que o suposto iPhone 5 tem câmera de 800 milhões de pixels (quero um JÁ! #NOT), entrada HDMI e (pasmem) conexão 4G.

Questionado sobre o produto, o vendedor, que está em João Pessoa (PB), diz que o iPhone 5 será lançado no Brasil no mês que vem, mas que já está disponível “nos fornecedores”. Ele diz que depois de confirmado o pagamento, em até 3 dias o produto é remetido, com rastreamento da encomenda pelos Correios.

Galera, isso é crime de estelionato, e dá até 5 anos de prisão, já que ele está anunciando um produto que não existe. O Mercadolivre foi alertado do golpe, e retirou o anúncio do ar na tarde da segunda-feira. Mas, fiquem espertos: vagabundos como esses aparecem sempre, querendo o seu dinheiro. E não podemos deixar que isso aconteça.

via AdNews