EaseUS MobiSaver

 

EaseUS MobiSaver chega na sua versão 6.0 oferecendo os mesmos recursos e funcionalidades das versões anteriores, mas com melhorias e otimizações.

Para quem não conhece esse software, a sua principal missão é recuperar dados perdidos nos dispositivos com sistema operacional iOS, ou seja, iPhones, iPads e iPods.

Apesar de ser um sistema operacional dos mais confiáveis e otimizados, o iOS não é imune a problemas. Dependendo do tipo de usuário que estamos lidando, os problemas podem ser muito mais frequentes do que se imagina, e ferramentas como essa podem ser muito úteis para resolver problemas, evitando pequenos desastres.

 

O EaseUS MobiSaver utiliza a mesma mecânica de recuperação de dados já conhecida por outras ferramentas disponíveis no mercado: faz uma análise do que está armazenado no dispositivo, mostra um preview do que pode ser recuperado pelo software, e efetivamente recupera os dados perdidos.

Tudo isso pode ser feito pelo software que oferece uma interface simples e intuitiva, através de um PC com Windows, sendo assim uma ferramenta muito democrática, não ficando restrita aos Macs.

EaseUS MobiSaver pode recuperar até 12 tipos de dados diferentes relacionados ao iOS, indo de fotos, vídeos, músicas e documentos até mensagens do iMessage, bacukps completos com a ajuda do iTunes e outros arquivos que o usuário pode considerar importante em momentos pontuais.

O software pode ser eficiente na recuperação de dados em casos de remoção acidental de dados (inclusive em casos de falhas do iOS) e até quando o usuário esquece a senha de desbloqueio do dispositivo e falhas de atualização ou do processo de jailbreak.

 

O EaseUS MobiSaver pode ser aquela ferramenta a salvar sua vida naqueles momentos de desespero, quando você acha que tudo está perdido. Inclusive os seus dados mais importantes.