ASUS OnBoard 3

 

Hoje é 9 de fevereiro. Eu completo 38 anos. E não paro de receber presentes.

Para começar, da vida. Aqueles que observam meu trabalho, que me apoiam, que acompanham o meu caminhar e tudo o que estou fazendo para progredir e prosperar.

E mais uma prova que estou no caminho certo é essa aqui acima: o convite para o ASUS OnBoard 3.

 

O ASUS OnBoard é um evento anual da ASUS, que tem como objetivo apresentar vários dos seus lançamentos que chegarão ao mercado ao longo do ano.

No primeiro ano (2015), o evento apresentou uma série de novos notebooks com Windows, cobrindo diferentes gamas de preço.

No segundo ano (2016), o grande destaque foi o smartphone ASUS Zenfone Zoom, um smartphone com uma poderosa câmera traseira para registro de fotos e vídeos.

 

 

Dessa vez, tudo leva a crer que o grande destaque do evento sera o ASUS Zenfone 3 Zoom, modelo apresentado lá fora em janeiro de 2017, e deve chegar com a promessa de ser não apenas um iPhone Killer, mas um iPhone Killer definitivo (parecia que com o Zenfone 3 Deluxe ainda haviam algumas dúvidas).

O novo smartphone possui uma tela de 5.5 polegadas (Full HD), câmera traseira dupla de 12 MP com abertura de f/1.7, câmera frontal de 13 MP e uma bateria com generosas 5.000 mAh, e um corpo tão fino. Aliás, sobre esse último item, a ASUS mostrou que isso é possível, já que colocou 4.100 mAh em um esbelto Zenfone 3 Max.

O modelo trabalha com processador Snapdragon 625 octa-core de 2 GHz, com GPU Adreno 506, trabalhando com 4 GB de RAM e versões com 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento.

Nos números, é um autêntico monstro (quem sabe para ficar perfeito ele poderia receber um Snapdragon 835 ou pelo menos um Snapdragon 821). Vamos esperar para que ele entregue uma experiência de uso que corresponda às expectativas.

Espero poder pelo menos testar o novo dispositivo durante o evento.

Tudo indica que sim.