Hochu Rayu apresenta uma solução para quem quer trabalhar em escritórios barulhentos e espaços de co-working pouco otimizados (e para quem quer passar um ridículo enorme no local de trabalho): um capacete gigante chamado Helmfon.

O produto é especialmente indicado para os escritórios com muitos funcionários, chamadas de telefone constantes e conversas de todo o tipo, onde o ruído de fundo é intenso e difícil de suportar quando queremos nos concentrar em nosso trabalho.

Bom, eu não tenho problemas com isso, pois um discreto fone de ouvido com uma boa música ou podcasts funciona muito bem comigo. Mas algumas pessoas são mais temperamentais, e nem música ajuda na hora de concentrar no trabalho.

 

 

Se todas as pessoas que estão no escritório usarem o Helmfon, o problema desaparece. Cada um se isola dentro do capacete, conseguindo assim a tão procurada tranquilidade. É claro que teremos também um monte de gente esquisita no escritório, mas… quem se importa.

Ah, um detalhe importante: não temos relatos de pessoas com problemas musculares no pescoço ou na cervical pelo uso prolongado do produto.

Ainda.

 

 

+info