google-maps-09

Faltam algumas horas no meu dia. Ainda mais nessa semana, onde vários eventos importantes acontecem. E pior: muitos em uma quarta-feira, que é sempre o dia mais movimentado por aqui. Mas não posso reclamar. Todos eles pagam as minhas contas.

Na verdade, tudo começou ontem (14), com a Nokia anunciando o Nokia Lumia 925. Acordar as 6h da manhã para sair na frente dos sites grandes, escrevendo o post de um único lançamento (sim… a Nokia marcou um evento em Londres para anunciar um único produto), e mesmo assim, ainda ter muita pauta para escrever ao longo do dia. E olha que nem é tanto de tecnologia.

Nessa semana, está acontecendo nos Estados Unidos os eventos de upfronts dos principais canais abertos (NBC, FOX, CBS, ABC e CW), que apresentaram a sua programação para a temporada 2013-2014. Para quem visita o SpinOff.com.br regularmente, vai ver que o volume de posts subiu de forma assustadora, pois para mim é importante que os leitores fiquem por dentro das novas produções.

Agora, acumule todo esse trabalho com o Google I/O 2013, cujo keynote inaugural durou mais de 3h (e olha que o Larry Page estava com problemas vocais… mas falou mais que o esperado), com novidades importantes na parte de software, programação, desenvolvimento de soluções e novos recursos para os serviços da Google. Pauta essa que considero importante no TargetHD.net.

Aí as pessoas me perguntam: “por que você deixou de lado o TargetHD Podcast?”. Primeiro, porque não dá tempo. A quantidade de posts que publicamos hoje é mais relevante, e traz retornos mais imediatos que uma edição do podcast. Segundo, porque a grande maioria quer mais saber das notícias publicadas no blog. E eu vou atender a maioria.

O SpinOff Podcast ainda se mantém porque dá mais retorno. Já o TargetHD está saindo por capricho meu mesmo.

Sem falar que tem vários reviews que precisam ser publicados (pelo menos três reviews estão na fila), e não posso parar a produção desse material para gravar o podcast. Pelo menos não nesse momento.

Mas, enfim… independente de qualquer coisa, eu precisava de um pouco mais de tempo. Hoje foi um dia complicado, mas imagino ter cumprido com o meu compromisso de deixar todo mundo bem informado, na medida do possível. Espero que amanhã me sobre tempo para continuar a fazer algumas coisas que ainda estão pendentes. Ou aquelas mais urgentes, que aparecerem no meio do caminho.

De qualquer forma, o post do dia foi feito. Achava que não ia conseguir nem escrever esse aqui.