lenovo yoga art

 

Seguindo com minhas jornadas de cobertura de eventos de tecnologia.

Estive ontem (12) em São Paulo (SP) para o evento Lenovo Yoga Art, que marcou o lançamento do novo notebook 2 em 1 da empresa, o Lenovo Yoga 910.

O evento aconteceu no luxuosíssimo shopping JK Iguatemi. É um local meio fora de mão no que se refere ao deslocamento, mas é compreensível a escolha por conta do perfil de produto que estamos falando.

Além disso, a assessoria de imprensa da Lenovo foi muito gente boa, oferecendo códigos de desconto do Uber, para que todos pudessem ir e voltar aos seus destinos com segurança e praticidade.

 

 

O ambiente estava todo decorado de acordo com a principal proposta que a Lenovo queria passar com o evento: a inovação.

Todo o ambiente remetia à criatividade dos designers e grafiteiros que customizaram alguns dos notebooks da empresa. Sem falar no ar descolado que toda a proposta de ambiente ofereceu.

 

 

Apesar dessa proposta mais despojada e do ambiente mais informal (a apresentação foi rápida e sem todos os protocolos que normalmente possui uma apresentação como essa), o tratamento foi requintado e sofisticado.

Bebidas e aperitivos de alto padrão, alinhados com o local do evento. E até com o preço do produto, que é para poucos: o Lenovo Yoga 910 custa nada menos que R$ 12.499.

 

 

Mas o que importa é que o evento foi um sucesso.

Foi bom para rever colegas blogueiros de tecnologia, jogar conversa fora, e até mesmo discutir sobre alguns temas do setor já em perspectiva de final de ano.

 

 

Até porque nas editorias já estamos em ritmo de retrospectiva 2016.

Um ano que se recusa a acabar.