Huawei

 

Entre 2006 e 2009, o ator Justin Long se tornou a cara dos anúncios da Apple, com quase 60 comerciais para a empresa, dentro da campanha ‘Get a Mac’. Ele habitualmente se apresentava com um ‘Hello, I’m a Mac’, mostrando o quão legal ele era em relação ao seu colega, o ‘PC’.

 

 

Muito bem, hora de virar a chave. Justin Long agora protagoniza a nova campanha da Huawei, com uma série de vídeos destinados, entre outras coisas, a promover o Huawei Mate 9, recém lançado nos EUA.

 

 

 

É claro que isso não é por acaso. O histórico do ator foi um dos motivos para a Huawei o escolher, já que a empresa quer criar uma reação no público, apostando em um rosto conhecida e arriscando ao mesmo tempo em ficar na sombra que a Apple sempre deixa.

 

 

No primeiro comercial, chamado ‘The Interview’, o Mate 9 é o protagonista, diante de um Long inquieto e nervoso, que quer convencer o smartphone para que o deixe dirigir a sua campanha promocional.

Vale observar que a Huawei já superou a Apple na China em 2015, e que a empresa não esconde o desejo que quer fazer o mesmo no resto do planeta.

Fique de olho, Apple!

 

Via Campaing LiveMacrumors