POV Head Rig

 

A indústria do pornô é a que mais se beneficia da realidade virtual hoje, e a POV Head Rig é mais uma prova disso (por mais assustador que o produto pareça).

A VR Bangers é uma produtora de filmes adultos que se dedica exclusivamente na criação de conteúdo para realidade virtual, e agora oferece ferramentas para expandir o segmento.

A cabeça acima é uma dessas ferramentas. Ela conta com várias câmeras e microfones, com o objetivo de gravar “cenas mais íntimas e emocionais”. (???)

 

 

A POV Head Rig é composta por cinco câmeras que capturam todos os ângulos da cena (parte posterior, em cada olho e parte superior), dois microfones nos ouvidos, capturando som estéreo em dois canais, e é capaz de gravar os vídeos em 4K/60 fps.

Foi construído especialmente para as cenas de filmes adultos em realidade virtual, já que seus criadores entendem que, desse modo, existe um apego emocional mais íntimo entre ator e o dispositivo de gravação, permitindo assim o beijo, as carícias e sussurros no dispositivo, da mesma forma que o faria com uma pessoa.

De fato, em um ambiente de realidade virtual, o ator ou atriz podem interagir com o usuário de forma mais natural, com maior nível de intimidade (dentro dos limites estabelecidos).

A empresa já pensa na versão caseira do produto, para que duas pessoas possam interagir em tempo real. Até lá, o POV Head Rig está disponível para compra ou aluguel para as produtoras ainda em 2017.

 

Vou viver 100 anos e não vou ver tudo. Fato.

 

 

Via VR Bangers