Não estou aqui para justificar a ausência de posts em meu blog pessoal. Afinal de contas, toda a correria tem valido a pena, com todos os compromissos recentes, viagens e ausências de outros compromissos. Na verdade, era o que eu queria, e estou me preparando para que tudo seja cada vez mais corrido. Porém, com esse tempo curto, algumas coisas acabam ficando em falta. Como, por exemplo, esse blog.

Quase uma semana sem postar por aqui. Esse foi o resultado de uma semana envolvido com os eventos do TargetHD. E tem mais na semana que vem (Vivo Open Air, a convite da LG). A decisão de mudar para São Paulo se tornou uma questão de sobrevivência profissional, pois na parte financeira, começa a ficar dispendioso demais. É hora de buscar novos ares. Araçatuba não me dá dinheiro, e todos os meus contatos profissionais (e boa parte dos meus contatos pessoais) estão ficando em São Paulo. Por isso, a partir de agora, é trabalhar dobrado para fazer essa mudança dar certo. E vai dar certo.

Enfim, vou tentar gravar o TargetHD Podcast ainda nesse domingo. Afinal, como deixar de comentar a compra do Instagram por parte do Facebook?

O Spin-Off ao menos está garantido (se a NET deixar). Gravação daqui a pouco. E ainda hoje, tenho que montar a logística para a viagem de quarta-feira.

Ou seja: palavra de ordem do dia? TRABALHO!