Samsung Galaxy S8

Goste ou não, a Samsung é uma das fabricantes mais ativas no mundo Android. É a que mais vende, e o seu novo top de linha, o Samsung Galaxy S8 está superando todas as expectativas, se tornando uma lenda no mercado.

É um dos melhores momentos da empresa. Desde a produção de semicondutores e processadores até o departamento de smartphones, 2017 está sendo um ano único, e o Galaxy Note 8 pode ser a cereja do bolo de tudo.

Os números são impressionantes, levando em conta que o Galaxy S8 foi lançado em abril, depois de um adiamento no lançamento. Até agora, foram mais de 20 milhões de unidades do Galaxy S8 e Galaxy S8+ em todo o planeta.

O Galaxy S8 é, provavelmente, o smartphone Android mais popular do mundo, eliminando de vez os rumores de uma queda nas vendas em comparação com o Galaxy S7 de 2016.

O próprio chefe da divisão móvel da Samsung, DJ Koh, afirmou que as vendas da nova geração superam em 15% as vendas do seu antecessor. E os valores foram confirmados no último relatório financeiro da empresa.

Dúvidas desfeitas, o Galaxy S8 domina o mercado Android com sua construção elegante e poderoso desempenho. O modelo mostra o poderio da Samsung dentro do segmento de smartphones com o sistema operacional da Google.