O Shoulderpod é um conceito modular que transforma o smartphone em uma câmera profissional para gravar vídeos e capturar fotos.

O produto se molda às suas necessidades, e você pode comprar apenas os componentes que você vai precisar. Mas é o kit completo que vai (quase) te tornar um profissional de vídeo.

Uma vez montado o conjunto, a conexão com o smartphone é feita pelo conector de fones de ouvido, inclusive para coordenar o flash com o smartphone. Ainda não há adaptador para a porta USB Type-C, mas tal acessório pode ser encontrado nos próprios kits de venda dos smartphones.

 

 

As possibilidades de uso são diversas, e Shoulderpod pode facilmente se adaptar às situações que você vai viver no dia a dia. O conjunto mais completo é o X1, que é um autêntico Pro.

O produto começou a ser desenvolvido em 2014, pelas mãos de engenheiros, arquitetos e designers com mais de 20 anos de experiência. E o resultado é um dos acessórios para fotos e vídeos mais completos já vistos até agora.

O Shoulderpod também é bem vindo para as transmissões ao vivo, câmera lenta, travelings e gravações com longa exposição.

 

 

O Shoulderpod chega ao mercado da Europa no dia 27 de junho. Preços não foram revelados.

 

 

 

Via Shoulderpod