watch-dogs-2

 

A Ubisoft deixou Watch Dogs 2 tão crível no seu universo, que um de seus programadores perdeu a mão nesse aspecto.

A Sony baniu um usuário que publicou uma imagem do jogo onde aparece uma garota caída no chão, de pernas abertas, onde podemos ver a sua genitália.

O mais surpreendente disso não é o banimento do usuário, mas sim o fato da Ubisoft ter criado um personagem com tamanha riqueza de detalhes nesse aspecto.

 

cxlbtvmxaaamzgb

 

Sem falar que este não é um easter egg escondido no código do jogo (que permanece inacessível). É algo que está presente em todo o jogo, e que qualquer usuário pode se deparar quando menos esperar.

Para a Sony, o usuário violou os termos e condições de uso da Sony Entertainment Network, compartilhando conteúdo adulto ou sexual na rede.

A Ubisoft prometeu corrigir o jogo com uma nova atualização, e o usuário recebeu um novo acesso à rede PlayStation, com a Sony restaurando seus privilégios.

A pergunta é: o responsável por esse problema é o usuário que publicou a imagem, ou a Ubisoft, que deixou o conteúdo adulto em um jogo final que passou por todas as certificações possíveis antes de chegar ao mercado?

 

Via The Next Web, PolygonNeoGAF, Swizzasaur (Twitter)