Homem Aranha: De Volta ao Lar


A Dell e a Sony Pictures anunciam uma parceria para promover o lançamento do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar e a linha de notebooks gamers da Dell.

Com colaborações à frente e atrás das câmeras, o mais recente filme do herói é o pontapé inicial para uma campanha global de marketing, que coloca o aracnídeo e o novo notebook gamer Inspiron 15 Gaming sob os holofotes.

A parceria que levará a tecnologia da Dell para dentro da telona, coloca no ar uma campanha promocional de marketing que celebra o retorno do aranha aos cinemas e a expansão do portfólio gamer da Dell. A iniciativa inclui propagandas em TV, cinema, mídia impressa e digital, além de peças em redes sociais, e-mail e ativações com clientes.

A campanha conversará com a legião de fãs do Homem-Aranha, do Universo Cinematográfico Marvel e com os apaixonados por cinema, que procuram jogos para relaxar entre amigos. As peças também dialogam com gamers competitivos que procuram pelas últimas tecnologias e as melhores experiências gráficas disponíveis.

Os primeiros comerciais de televisão vão ao ar a partir de 30 de junho e trazem o novo notebook gamer Inspiron 15 e o Homem-Aranha em cena inédita criada por Jon Watts, diretor do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A peça mostra Peter Parker sonhando com uma batalha épica entre o herói e o vilão Abutre.

 

Tecnologia da Dell nos efeitos visuais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

O premiado estúdio de efeitos visuais Sony Pictures Imageworks, da Sony Pictures, utilizou a tecnologia Dell Precision para levar o Homem-Aranha às telonas. Para criar os efeitos visuais que serão vistos no filme, a equipe do estúdio utilizou mais de mil workstations Dell Precision, 4 mil servidores Dell e mais de um petabyte de armazenamento Dell EMC.

 

Dell na telona

A Dell colaborou com os criadores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar para incluir o novo notebook Inspiron 15 Gaming e o notebook 2 em 1 XPS 13 na trama. O novo Inspiron 15 Gaming irá aparecer em uma cena importante no filme, em que o melhor amigo de Peter Parker, o gamer Ned, conecta o notebook ao traje desenhado por Tony Stark para o Homem-Aranha. O amigo e confidente de Stark, Happy Hogan usará o notebook 2 em 1 XPS 13.

 

Sobre Homem Aranha: De Volta ao Lar

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Entusiasmado com sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei).

Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.