A marca irlandesa de cervejas Guinness está comemorando 250 anos de existência. E para marcar a data em alto estilo, eles não tiveram dúvidas e construíram o primeiro bar em alto mar. Na verdade, eles reaproveitaram a estrutura de um submarino para construir o local ideal para a bebedeira dentro do mar.

O bar tem apenas 11 metros quadrados, e toda a estrutura do submarino foi reaproveitada. O interior do estabelecimento é elegantes, e foi decorado com pequenos discos de borracha. Alguns acessórios decorativos foram preenchidos com lâmpadas em LED, e os discos que permanecem vaizos no ambiente servem de suporte para os usuários colocarem as latas e garrafas de cerveja.

O submarino foi preenchido com diversas mobílias modulares, montadas dentro do “pub”, para solucionar o problema da entrada estreita do estabelecimento. O submarino está nas profundezas do mar Báltico, em Estocolmo, Suécia, onde segue viagem com o vencedor de um concurso lançado pela Guinness, juntamente com dois acompanhantes.

Olha…. até eu, que não bebo nada alcoólico gostaria de dar uma volta nesse submarino. Eis uma ideia simplesmente espetacular. Troféu “joínha” para a Guinness nessa!

Via Ciclo Vivo