case-pegar-pokemons

Na hora de você caçar pokémons em Pokémon GO, tudo o que você precisa fazer é deslizar o dedo em linha reta para que o bichinho seja capturado. Mas em algumas vezes isso pode ser mais complicado do que parece. Por isso, algém decidiu acabar com esse “grande problema”, criando um case que guia o dedo do usuário para a captura.

 

Por que um case para jogar Pokémon GO pode ser mais útil do que parece? (e por que não)

Jon Clever desenvolveu por computador e imprimiu em 3D o case para iPhone 6, que na verdade é um pedaço de plástico com os espaços necessários para jogar o game sem perder nenhum botão de ação. O case tampa boa parte da tela, mas promete uma jogabilidade perfeita na maior parte do jogo, já que incorpora inclusive as guias para rotacionar a visualização da tela.

Porém, você não poderá controlar os menus e participar das batalhas. Para isso, terá que retirar o case. A não ser que a Nintendo lance uma atualização do jogo para eliminar a utilidade do case, fazendo com que os Pokémons apareçam de um lado da tela. Até lá, é possível baixar os esquemas de impressão em 3D nesse link, caso você queira fazer o seu case.

Via GizmodoMy Mini Factory