Windows Phone

 

Em encontros de tecnologia, sempre há um clima de descontração. A maioria das pessoas se dão bem, e como são nos eventos que normalmente nos encontramos, sempre acaba rendendo um momento divertido, onde temos uma história para contar.

Hoje (23), durante o jantar com alguns dos blogueiros que estarão presentes no ASUS OnBoard 3, uma dessas boas histórias foi produzida. E, como sempre, com muito bom humor. O clima era informal, totalmente descontraído… e as conversas rolando.

Em um determinado momento, um desses colegas do meio de tecnologia tira do bolso o seu smartphone para consultar o resultado de um jogo de futebol (Botafogo, se não estou enganado).

O que chamou a atenção de todos os presentes é que esse smartphone é um Windows Phone.

Quase uma raridade nos dias de hoje.

 

O bullying automaticamente começou!

Não foi uma coisa para zoar o cara. Foi algo onde todo mundo entrou na brincadeira.

O mais divertido de tudo isso era que, obviamente, todos enfatizaram o fato de retirar um Windows Phone do bolso em um evento onde todos estavam lá por conta de um lançamento da ASUS.

Mas quero deixar claro que este não é um conflito de interesses. Todo mundo tem um dispositivo de backup no caso de alguma coisa muito errada acontecer com o nosso dispositivo principal.

Seria conflito de interesse se alguém aparecesse com um concorrente direto da ASUS no evento. Um Samsung (nossa… eu tinha…) ou… quem sabe… um Lenovo/Motorola! ;)

 

 

E como a zoeira nunca tem limites…

Estamos esperando a resposta do Marcel Campos sobre esse episódio. Já imaginamos o que ele vai querer fazer com esse dispositivo, mas não vou contar por aqui o que é.

Se ele realmente fizer, eu gravo um vídeo e publico no meu canal no YouTube. Prometo.