Wolverine

 

É claro que o meu trabalho vale a pena! Sempre valeu!

Acabei de receber a confirmação da assessoria de imprensa que cuida da divulgação do filme Logan no Brasil de que estou oficialmente credenciado para a cabine de primeira projeção do filme, acompanhado de coletiva de imprensa com o protagonista do longa, o ator Hugh Jackman.

Tudo acontece no dia 19 de fevereiro (domingo). Ou seja, vou preparar minha mochila porque é jornada relâmpago para São Paulo (SP).

 

 

Essa coletiva é importante porque houve um certo processo de seleção para determinar os veículos de imprensa que participariam desses dois eventos.

Por isso, valorizo esse convite.

É sinal que o trabalho do SpinOff.com.br esta sendo reconhecido e valorizado, que o investimento em produção de conteúdo original está se pagando, e que, apesar de todas as dificuldades dos últimos meses, estou entregando um conteúdo que é visto como relevante.

Nessas horas, entendo que o objetivo final é alcançado. E que tudo está valendo a pena para que essa jornada seja plena.

Contarei tudo o que acontecer por lá no SpinOff.com.br. Não sei se poderei dissertar sobre o filme de imediato (normalmente existe um embargo onde só podemos publicar críticas e reviews em uma data específica). Mas de qualquer forma, farei o registro da minha participação nessa coletiva.

Afinal de contas, não é todo dia que se encontra o Wolverine, não é mesmo?