650_1000_2-2

Transforme-se no Jack Bauer da leitura, com o livro Private Vegas, de James Patterson. Você tem apenas 24 horas para ler o seu livro, que vem em forma de aplicativo para iPad, em uma edição limitada para 1.000 usuários.

Por ser um aplicativo, os criadores podem gerenciar o tempo em que o mesmo está ativo dentro do tablet. Se você for um leitor lento, ou tem muitas coisas para fazer no dia a dia, será muito complicado cumprir essa missão.

De forma adicional, o livro vai se destruindo de acordo com o ritmo de leitura, ou seja, as páginas passadas desaparecem. Não tem volta. Para adicionar um componente social ao aplicativo, é possível ver o avanço de outros leitores, e o tempo que resta para eles concluírem o livro.Existe uma versão física do livro, que realmente se destrói em 24 horas, mas que custa US$ 249.038, e não sei se vale a pena pagar tudo isso por um livro com um contador. O valor é tão alto que inclui uma viagem para um luxuoso paraíso tropical, um jantar com Patterson e uma equipe da SWAT para garantir que nada de muito perigoso aconteça com você e o livro.

Já para quem prefere uma leitura convencional (sem destruições), pode comprar o livro na versão normal a partir de hoje (26).

650_1000_1-3

+info