Lula

Uma imagem fala mais do que mil palavras.

Mas como preciso colocar pelo menos 200 palavras para ter um melhor pagerank do Google…

Fato é que, para mim, é difícil acreditar em uma aprovação do Lula subindo logo depois de confirmarem a audiência da segunda instância do julgamento do triplex do Guarujá.

É impressionante como pode aumentar a aprovação de uma pessoa que está condenada por crime de corrupção. Seus defensores se esquecem que a discussão não é mais se o triplex é dele ou não. Mesmo porque ele não foi oficialmente acusado disso, mas sim de receber benefícios por oferecer vantagens para empreiteiras envolvidas em esquemas de corrupção.

Vantagens essas que as empreiteiras efetivamente receberam, o que comprova que o crime de corrupção aconteceu, independente do fato do triplex ser dele ou não.

Mas… isso não importa.

O que importa é que realmente é difícil acreditar nesse aumento de popularidade do Lula. É difícil acreditar que tem tanta gente burra ou drogada no Brasil.

Ou talvez eu realmente preciso me conformar que “cada povo tem o governo que merece”, e estamos mesmo merecendo mais quatro anos de ter um cidadão que está bem longe de ser um exemplo de ética e moralidade.

De forma estúpida, ainda acredito no novo na política. Não importa onde. Não importa quem.

Posso ser estúpido nessa teoria.

Mas uma coisa é certa.

Pra mim: Lula nunca mais!

E digo mais: Lula na cadeia o quanto antes.

Lugar de criminoso é atrás das grades, e não em palanques eleitorais.

 

Pronto, falei! (não gostou? FODA-SE!)