Loga Paul segue com a sua luta desesperada para se manter relevante na internet.

Depois da avalanche de críticas que ele recebeu em 2018 (muito por conta de seu péssimo gosto em gravar vídeos torturando animais e mostrando cadáveres de desconhecidos), Logan Paul decidiu se unir ao também controvertido youtuber KSi para a sua nova e inusitada iniciativa: organizar uma luta de boxe entre os dois, apenas para saber quem é o melhor no braço.

No final das contas, tudo resultou em mais um fiasco para o ex-youtuber.

No começo de 2018, foi levantada a ideia de que Logan Paul e KSI tivessem esse duelo físico para resolver as suas “diferenças” (que, na prática, não existem). Ao longo dos meses seguintes, os dois foram aquecendo tal rivalidade nas redes sociais, com insultos mútuos para inflar a expectativa dos seus respectivos seguidores.

Na reta final para o evento, os ataques finais vindos dos dois lados pareciam um pouco exagerados, e só tinham como objetivo alimentar o barulho em torno da luta.

Nada tontos, os dois youtubers decidiram capitalizar a luta, cobrando pelo acesso ao evento organizado na Manchester Arena (EUA). Ao mesmo tempo, um streaming do confronto foi realizado e transmitido pelo Twitch.

 

 

Qualquer pessoa com muito tempo livre na vida e falta do que fazer poderia assistir a luta via internet por uma tarifa plana de US$ 10. No final, quase 15 mil espectadores na arena e 860 mil pessoas via streaming testemunharam essa vergonhosa ação de promoção pessoal.

Com mais de 250 mil apostas geradas em torno do duelo, todos esperavam por uma luta minimamente decente. Na prática, isso não aconteceu: a luta durou seis rounds e, no final, foi declarado um empate.

A decisão detonou um arsenal de críticas de alguns fãs, que não ficaram felizes nem mesmo com o anúncio de uma “revanche” para 2019. Que, obviamente, terá o seu acesso cobrado.

Sério mesmo que vamos seguir dando ibope para as bobagens de Logan Paul? Ou podemos partir para o próximo capítulo? Pergunto isso porque eu nem tive coragem de publicar essa notícia no TargetHD…

 

 

 

Via BBC