Compartilhe

Game of Thrones está chegando ao fim muito rapidamente. Mais rápido do que os seus fãs gostariam, e essa é uma série que vai deixar um vazio que será muito difícil de ser preenchido. Foram muitas horas de batalhas e viagens através de diferentes cidades dos Sete Reinos.

E uma boa forma de recordar alguns dos momentos e lugares mais alucinantes da série é consultar A Map of Thrones, um mapa interativo com um design muito bem cuidado e atraente, e uma mecânica de uso bem simples.

 

 

Se despeça de Game of Thrones revisando os seus locais mais importantes

 

No mapa aparecem representadas todas as áreas de Westeros, onde você pode fazer um zoom para exibir cada um deles com detalhes. Todo o mapa está em inglês, mas as informações são de fácil compreensão.

Na parte superior direita aparece uma barra onde podemos encontrar diferentes opções interessantes. Com a lupa, podemos buscar por qualquer cidade ou personagem que apareceu na série. Do lado esquerdo, um ícone permite a navegação por todas as cidades, casas e regiões que aparecem nos livros e na série da HBO.

 

 

Um dos pontos mais importantes é que, à direita de alguns personagens, aparece um ícone em forma de relógio. Ao clicar nesse ícone, do lado esquerdo, aparece uma barra de tempo com os episódios da série. Desse modo, podemos saber o que foi acontecendo com os personagens com o passar dos anos. Tudo está atualizado até a sétima temporada, e os dados da temporada final serão adicionados quando a mesma chegar ao fim.

 

 

Por fim, o usuário ainda pode conectar o site com o Spotify (é preciso ter uma conta Premium para esse recurso funcionar) para ouvir diferentes canções a cada vez que estamos navegando pelas diferentes áreas do mapa.

É claro que esse mapa não vai amenizar por completo a ansiedade dos fãs de Game of Thrones ao esperar pelo episódio final, mas como recordar é viver, vai ser bom ver um monte de gente recuperando um pouco de vida até lá.

 

Acesse | A Map of Thrones


Compartilhe