Compartilhe

O evento da invasão da Área 51 ainda está bem vivo na mente de vários internautas, apesar das diversas advertências do Exército dos Estados Unidos para os malucos que realmente pensaram em invadir o local. De qualquer forma, as pessoas seguiram se preparando para o evento.

A prova do que eu estou falando é que, no Spotify, já existem muitas playlists de músicas para o mega evento. E nesse post, eu compartilho com você aquela que muitos consideram como a melhor de todas.

 

 

Aliens existem

 

 

Apesar do evento já contar com muitas listas de reprodução que afirma ser as oficiais, é óbvio que nenhuma delas é oficial. Mas quando você entra e vê as músicas listadas, a maioria delas estão bem longe de se relacionar com o tema alienígena e com o evento em questão. Por isso, a playlist que eu apresento nesse post é diferenciada.

Como não podia ser de outra forma, a trilha sonora começa com a canção de Naruto, “The Raising Fighting Spirit”. Já que o plano inicial de ataque conta a instalação militar norte-americana é chegar correndo como o Naruto.

Depois, encontramos preciosidades como o tema da série Arquivo-X e até temas de filmes como E.T. e Space Jam. Dentro da playlist também encontramos a música “E.T.” de Katy Perry, que é parte de uma petição do change.org, que pede que a cantora norte-americana interprete essa canção durante o ataque.

Obviamente, você vai encontrar na playlist canções de David Bowie que são clássicas, e até “Aliens Exist” do Blink 182. Se tudo isso não é o suficiente para convencer você, o tema de Star Wars, o tema de Stranger Things e até o tema de Rick and Morty estão na lista.

Somando com algumas canções de games como Metroid, Borderlands, Destroy All Humans e Metal Slug, a lista culmina com Shooting Stars, um clássico do YouTube que encerra a odisseia espacial.

 

Para escutar a playlist do ataque à Área 51, clique aqui.


Compartilhe