Compartilhe

O mundo se prepara de forma quase enlouquecida para a estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones. Os seis episódios restantes representam o final da saga, e a HBO quer garantir que essa experiência seja um sucesso social e viral em todos os sentidos, antes mesmo que qualquer pessoa veja o primeiro episódio da temporada.

Mas talvez essa seja a estratégia promocional mais impressionante de todas. O pessoal da Oreo decidiu recriar a icônica abertura da série com as suas bolachas recheadas (isso mesmo, cariocas… BOLACHAS RECHEADAS!).

Para tal feito, eles utilizaram o recurso de animação em stop-motion com aproximadamente 2.750 BOLACHAS RECHEADAS para emular cada sequência. Algo impressionante e apetitoso, pois dá para imaginar o trabalho (e a fome) que deu para fazer esse vídeo.

Nos últimos dias, a popular marca de BOLACHAS RECHEADAS lançou uma elaborada campanha de marketing em parceria com a HBO. As embalagens dos seus produtos em alguns países também foram reformuladas para comemorar a estreia da temporada final da série.

Mas a Oreo não está sozinha nessa. A Adidas também decidiu subir no trem de Game of Thrones para capitalizar, apresentando os seus pares de tênis esportivos em edição especial inspirado na série. E tudo indica que a HBO quer extrair ao máximo da franquia nos seus últimos seis episódios.

A impressionante animação feita com BOLACHAS RECHEADAS Oreo ficou por conta da agência criativa Elastic, a mesma que produziu o design da abertura original de Game of Thrones.

Por isso a fidelidade da sequência com a original foi garantida ao máximo. É possível ver praticamente o mesmo vídeo que os fãs de Game of Thrones já conhecem, com a diferença que o mapa de Westeros agora é feito de BOLACHAS RECHEADAS. E só por isso já tem uma aparência melhor.

As BOLACHAS RECHEADAS Oreo inspirados em Game of Thrones vão trazer os escudos das casas Stark, Targaryen, Lannister, e até o Night King estará presente. Mas não há informações se os produtos serão comercializados no Brasil.

 


Compartilhe