Compartilhe

Treta na TL!

O assunto aconteceu na semana passada, mas como as buscas no SpinOff.com.br aumentaram por causa da moça Brie Larson, é preciso esclarecer algumas coisas para acalmar os ânimos mais exaltados, e desenhar para os haters que não pegam mulher.

Brie Larson é uma mulher que não precisa provar nada para ninguém. É uma atriz que ganhou Oscar, BAFTA, Globo de Ouro e, recentemente, entrou na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Logo, encher o saco dela por qualquer bobagem como o seu condicionamento físico é uma extraordinária perda de tempo para os haters. Ela não dá a mínima para isso, e realmente nem precisa se importar com esse tipo de burrice verbalizada.

Outra coisa muito importante: é absolutamente normal que uma mulher que alcançou o patamar que Brie Larson tem hoje não queira ser comparada com qualquer homem. É justamente por causa de atitudes como essa que tem tantas mulheres reivindicado O ESPAÇO DELAS, e não A COMPARAÇÃO COM OUTROS HOMENS.

Ou seja, considerar que Brie Larson foi grossa com Chris Hemsworth por causa de uma piada por parte do ator australiano durante uma entrevista promocional para Vingadores: Ultimato também pode ser interpretado como uma piada infeliz de Hemsworth, que revela uma certa dose de machismo que nem chega a ser algo agressivo, mas que está institucionalizado na sociedade como um todo.

 

 

Quem fala o que quer ouve o que não quer…

 

Qualquer pessoa inteligente entende os dois lados da problemática. Tanto o lado de Hemsworth que só quis fazer uma piada, como o de Larson, que não quis ser comparada com ninguém, ainda mais com um homem. Logo, está muito mais na regra do “quem fala o que quer, ouve o que não quer”.

Mesmo que qualquer comparação com Tom Cruise pode ser enxergada como um elogio, Larson quer ser ela mesma e nada mais. Se bem que imagens recentes mostram que a intérprete de Capitã Marvel utilizou sim uma dublê em algumas cenas nesse filme.

Logo, nada de polêmica ou muitos falatórios com discursos exagerados. Brie Larson está na dela, Chris Hesmworth fez uma piada infeliz, e o resultado foi uma resposta atravessada mesmo.

E é isso. Vida que segue.

 


Compartilhe