Compartilhe

Os fãs de Game of Thrones ainda estão tentando se recompor de tudo o que aconteceu com o final da série, na esperança de recuperarem alguma sanidade mental e encontrar o conformismo diante dos fatos. O documentário da série, The Last Watch, tentou explicar alguns furos considerados inexplicáveis até agora. Porém, o descontentamento geral continua, e agora os frustrados fãs contam com uma nova missão na vida: salvar Star Wars.

Assim como apareceu na internet um abaixo assinado para que a oitava e última temporada de Game of Thrones fosse refeita (algo bem inútil, diga-se de passagem), agora no Change.org apareceu outra petição, onde assinaturas virtuais são coletadas para que a dupla D & D (David Benioff e D.B. Weiss) sejam afastados dos projetos futuros relacionados a Star Wars.

Os últimos rumores sobre esse tema garantem que a história se centraria milhares de anos antes da saga Skywalker, com uma história centrada nos dias de Knights of the Old Republic, mas sem ser uma adaptação direta do videogame.

O nome do abaixo assinado é direto: Mantenham os escritores de Game of Thrones longe de Star Wars! Aqui, é solicitado que os projetos cinematográficos sigam adiante, mas com a dupla Benioff e Weiss completamente fora dos projetos.

 

 

Os dois estão mais envolvidos com Star Wars do que você gostaria…

 

 

Tudo isso acontece por causa do temor que eles façam com Star Wars algo similar ao que realizaram com as últimas temporadas de Game of Thrones, que não são conhecidas por contar com roteiros precisamente coerentes.

O abaixo assinado publicado no Change.org tem uma meta de 25 mil assinaturas, e no momento em que esse texto foi produzido, a petição já acumulava mais de 16 mil inscrições. Como podem ver, eles não estão tão longe da meta.

David Benioff e D.B. Weiss serão os roteiristas da nova saga, que será composta por uma trilogia de filmes. Ou seja, o nível de influência da dupla nesses filmes será muito elevado.

Uma abaixo assinado desse tipo raramente tem algum tipo de repercussão em Hollywood. Mas deixa claro a insatisfação e inquietude dos fãs, e imaginamos que os estúdios estão atentos a isso também.

 

Via Change.org, New York Post


Compartilhe