Compartilhe

Eu já ouvi falar histórias sobre o Apple Watch salvar vidas de usuários por causa dos seus softwares e sensores. É algo bacana que a tecnologia desse smartwatch é capaz de fazer, mostrando um lado nobre do gagdet, e efetivamente melhorando a vida dos seus usuários.

Agora, um Apple AirPod que foi engolido e sobreviveu, é algo bem inusitado!

Isso mesmo que você ouviu. Um usuário engoliu um AirPod, que viajou por todo o seu sistema digestivo, foi expelido (da forma que você está pensando, com o ‘número dois’) e sobreviveu para virar notícia nesse blog. O produto está funcionando perfeitamente.

O dono desse AirPod de Taiwan descobriu uma nova funcionalidade para o produto, que é fazer uma espécie de endoscopia digestiva. Tudo começou quando Ben Hsu engoliu um dos auriculares dos fones sem fio da Apple. Como ele fez isso? Antes de dormir, ele tinha dois fones, e quando acordou, só se deu conta que estava usando um. Em resumo, ele engoliu um dos fones durante o sono, e não percebeu que fez isso.

Quando acordou, se deu falta de um AirPod. E achou bem estranho ouvir um bip que não sabia de onde vinha, mas que ele sentia que estava seguindo ele o tempo todo. Com isso, ele começou a desconfiar que algo muito errado aconteceu, e foi para um hospital para confirmar o pior pesadelo de um usuário do AirPod.

Bom, por outro lado, ele teve a boa notícia de saber que estava tudo bem com a sua saúde. Logo, era só o laxante fazer o seu trabalho, e o AirPod seria expelido do seu corpo.

De qualquer forma, o final dessa história absurda foi feliz. Depois de algumas horas, o laxante fez efeito, e Ben expeliu o AirPod que, de forma surpreendente, ainda estava funcionando (com 41% de carga). Nada mal para um produto que acabou dando uma voltinha no aparelho digestivo de um usuário distraído.

 

Via Daily Mail


Compartilhe