Anker PowerHouse

A Anker é uma empresa especializada em baterias externas, e propõe uma solução que quebra todos os paradigmas existentes no mercado. A Anker PowerHouse é capaz de recarregar um smartphone até 40 vezes, com sua bateria interna de 120.500 mAh (434 Wh).

Obviamente, esse novo gadget da Anker pode recarregar a bateria de muitas coisas, como por exemplo um notebook (até 15 vezes), tablets e até pequenas geladeiras, televisores ou sistemas de iluminação. Além disso, o produto conta com quatro portas USB na parte frontal, um conector de 12 volts desenvolvido para colocar elementos concebidos para recarrgar no carro, e uma tomada padrão dos EUA.

Anker PowerHouse-02

Para recarregar a bateria da Anker PowerHouse, são necessárias 10 horas de conexão na corrente elétrica, mas é possível recarregar o produto com a opção da carga solar. Além disso, uma tela LCD mostra mais informações que os típicos LEDs indicadores de status.

A Anker PowerHouse não pode ser chamada de “leve”, pois pesa 4.5 kg e tem um formato quadrado, se aproximando de uma bateria de carro. A boa notícia é que o produto tem uma alça de transporte integrada.

Anker PowerHouse-03

O preço também não é dos mais baratos: US$ 500 para o sistema de carga (US$ 100 a menos em uma promoção de lançamento). Por enquanto, não há maiores informações sobre o seu lançamento fora do mercado norte-americano.

Via Anker