Compartilhe

O que eu quero antes de morrer?

Eu quero tanta coisa!

Quero fazer do TargetHD.net um site realmente relevante na internet brasileira. Para isso, quero me manter vivo e com saúde para seguir trabalhando no seu conteúdo, compartilhando com o mundo as principais novidades do universo da tecnologia.

Quero seguir fazendo reviews, opinando sobre os produtos e compartilhando com o mundo o que eu penso sobre os gadgets. Mas não quero morrer na tentativa. Só depois de entender que eu fiz o que era suficiente, e que não tenho mais como contribuir nesse meio.

Antes de morrer, eu quero continuar a cantar.

Quero seguir ajudando os meus corais a crescer, desenvolvendo a prática do canto coral de uma forma funcional, criativa, revolucionária e sempre olhando para frente. Quero seguir me emocionando com as canções do passado e do presente, evoluir nos aspectos técnicos e expandir as minhas habilidades e percepção musical.

Quero seguir aprendendo com o próximo e com o diferente. Seguir compreendendo diferentes visões de mundo para reforçar convicções ou, quem sabe, mudar de ideia quando for preciso. Eu escolhi mudar o tempo todo porque ser o mesmo é bem chato e não me leva a lugar nenhum.

Antes de morrer, eu quero viver. Intensamente.

Aproveitar todas as experiências, oportunidades e possibilidades. Eu não quero me limitar a apenas observar o mundo e o seu movimento de transformação. Quero vivenciar o inédito, quero ver a vida ao vivo acontecendo o tempo todo. Quero poder viver o que eu ainda não vivi, conhecer o que não conheci, e testemunhar o nascer e por do Sol que ainda não foram inventados.

Por fim, antes de morrer, eu quero me conectar com a felicidade. Ou melhor, com os momentos felizes. Pois felicidade não se compra. Se conquista. Quero seguir me divertindo com coisas pequenas, me emocionando com coisas ainda melhores, e desenvolver a cada dia mais a capacidade de olhar para os detalhes para reconhecer as belezas que dão sentido para a vida.

E quero que esse post bombe na internet, é claro!


Compartilhe