fotos-turista-pisa

Confesso que ver fotos como essas que acompanham esse post me trazem um certo sentimento de arrependimento. Afinal de contas, eu perdi tantas e tantas oportunidades de deixar as fotos de minhas férias bem mais divertidas do que aquelas imagens insossas que capturei ao longo do anos, que dá vontade de fazer de novo todas as minhas viagens.

Por outro lado, eu também não tive a chance de ver a Torre de Pisa, o Obelisco, a Torre Eiffel ou outros cenários bem mais bacanas do que os lugares que já viajei. Até porque não tem graça alguma fazer pose engraçadalha na frente de um morro. Logo, o arrependimento já passou.

Mas o mais importante é que esse post traz fotos onde os turistas sambaram na cara da sociedade no quesito criatividade na hora de registrar suas memórias com esses locais. Na verdade, essas montagens são mais comuns do que a gente imagina, e esfinges, estátuas, edifícios e obeliscos sempre são visitados por engraçadinhos que os utilizam como objetos fálicos e outras propostas satíricas para registrar que por lá estiveram.

foto-turista-eiffel

É bom saber que, apesar daquilo que o mundo da televisão nos oferece a cada anúncio de reboot/remake/adaptação, o mundo da criatividade resiste a desaparecer, e com a ajuda da internet podemos entender que tudo é possível. Basta a pessoa ser espirituosa o suficiente para captar uma boa imagem em um local bacana.

foto-turista-nfsw foto-turista-egipto

 
Via NeatoramaClusterFake