Compartilhe

O fato de você ser obrigado a usar uma máscara para proteger as pessoas e evitar a transmissão do COVID-19 não quer dizer que você não pode ser bem humorado ou exprimir a sua personalidade para o mundo. A galera está sendo criativa na hora de adotar as máscaras caseiras, e nesse post, quero mostrar algumas das soluções mais irreverentes nesse sentido.

 

 

 

Insira aqui o seu texto

 

 

Deixe o seu recado personalizado ao mundo, e diga alguma coisa, mesmo que ninguém possa ver você mexendo a boca por causa da máscara.

 

 

 

Se proteja com o Sonic

 

 

Sonic nunca saiu da moda, mas está em alta com o surpreendente sucesso do filme que ninguém dava nada. Logo, mostre para todo mundo que você é viciado em games (e no porco espinho azul) e mostre o seu espírito gaming com essa máscara.

 

 

 

Eu ouvi alguém dizer “unicórnios”?

 

 

Talvez não seja o melhor design se você foi traído (ou traída) durante a quarentena mas… muita gente gosta de unicórnios porque, de alguma forma, eles passam sinais de meiguice e fofura. Não me pergunte por que.

 

 

 

O cenário do caos

 

 

O Apocalipse ainda não caiu sobre a Terra (apesar do Adolfinho fazer de tudo para dar a entender que sim), mas você pode tentar avisar ao mundo que estamos próximos de um cenário de caos. Se bem que tanto você quanto o resto do mundo deveria estar em casa nesse momento.

 

 

 

Escolha o teu Pokémon

 

 

A máscara perfeita para jogar algumas partidas de Pokémon Go durante o passeio (solitário) no parque. Ou aquela máscara para ser alguém um tanto quanto ridículo, na tentativa de fazer as outras pessoas darem algumas risadas com a boca do Pikachu.

 

 

 

I have a beard

 

 

O isolamento social deixou muitos homens com uma barba de respeito ou desleixada. Mas se ainda assim o seu organismo não entrega uma boa barba, você pode usar uma máscara e está tudo resolvido.

 

 

 

Peter, Bruce e Bob

 

 

Bob Esponja, Peter Griffin, Morty e Batman podem conviver na mesma casa (ou melhor, na gaveta do seu guarda-roupa ou armário) com essas máscaras. Deixe claro para o mundo qual é o seu estado de humor com essas máscaras.

 

 

 

Clássico: vários pênis na sua cara

 

 

No dia 10 de abril, Mindim Vincent virou viral no Facebook com uma foto dela mesma com uma máscara caseira com estampas de pênis de todos os tamanhos, formatos e cores. E é claro que essa é a fórmula mágica para virar um sucesso instantâneo na internet.

 

 

 

Outro clássico: várias vaginas na sua cara

 

 

Nada de machismo aqui. Se a mulherada pode ter caralhinhos voadores na cara, por que não os homens usarem pequenas vaginas enquanto se protege do COVID-19? Você se protege do vírus ao mesmo tempo que conta para todo mundo o que realmente queria ter no rosto durante a quarentena.

 

 

 

Cachorros… Awnnnn….

 

 

Depois dos dois últimos itens da lista, vamos encerrar com algo mais leve: uma máscara com estampa de cachorros Cooper, algo que deve ser muito mais amigável para crianças e adultos.

 

 

 

FAIXA BÔNUS: Máscara de Mulher-Maravilha

 

 

Todo mundo sabe que eu não vou com a cara dessa mulher, mas devo admitir que dessa vez a Damares mandou bem. Não apenas se protege (e protege os outros), mas manda uma mensagem bem interessante de empoderamento feminino.


Compartilhe