Compartilhe

Que Star Wars é uma das franquias mais rentáveis e populares da história do cinema, nem é preciso ficar lembrando. Há pelo menos 40 anos, a saga comercializa produtos de todas as categorias, preenchendo os corações e quartos de fãs ao redor do mundo.

A franquia pode não estar no seu melhor momento (Os Últimos Jedi levantou críticas diversas, e A Ascensão Skywalker está mais cercado de dúvidas e expectativas), mas a série The Mandalorian (recém estreada no Disney+) resgatou um pouco do amor que as pessoas sentem por Star Wars e, por tabela, pelos seus produtos.

A volta da boa fase parece ter animado a Disney a lançar de forma oficial a primeira linha de mercadorias oficiais do Baby Yoda (e esse nem é o nome oficial do personagem, mas por causa de sua semelhança física, a internet já o batizou assim).

Porém, para a enorme decepção dos fãs, o produto tem a pior combinação possível para algo que quer se tornar popular entre os fãs de Star Wars ou de qualquer outra manifestação de cultura pop: a soma do preço elevadíssimo com a má qualidade de fabricação.

 

 

Mas nem tudo está perdido nesse mundo, pequeno padawan!

 

 

O pessoal da Williams Sonoma apresentou uma nova linha de panelas elétricas Instant Pot, totalmente baseada nos personagens mais queridos de Star Wars.

As panelas estão disponíveis em três opções de tamanho, com preços que vão de US$ 79,95 até US$ 119,95, dependendo do produto e do formato em que o mesmo se encontra. Mas talvez a coisa mais peculiar da Instant Pot Star Wars é que cada versão contará com uma receita especial e personalizada.

Ou seja, nem dava para imaginar que Darth Vader, BB-8, Chewie e o Lado Escuro contavam com pratos preferidos. Bom, era de se esperar. Todos nós temos nossos gostos e preferências. Por que não eles?

Obviamente, esse produto não está disponível no Brasil, e não sabemos como você pode importá-lo para terras tupiniquins. Mas se você puder comprar uma unidade dessas lá fora para mim… por favor!

 

Via Williams Sonoma


Compartilhe