Em 12 de setembro, a Apple vai apresentar novos produtos. O evento acontece no Apple Park, mais especificamente no auditório Steve Jobs. E nesse post temos as primeiras fotos desse auditório, com capacidade para 1.000 pessoas.

A construção estava bem avançada no mês de abril, quando recebeu os primeiros trabalhadores dos 12 mil funcionários que lá vão ficar. Um vídeo capturado por drones mostrou o desenvolvimento das instalações.

 

 

Dias antes do evento dos novos iPhones, foram publicadas as primeiras imagens do interior do auditório, que tem forma de cilindro de vidro, 20 pés de altura e 165 pés de diâmetro.

As fotos são do mês de junho e, nesse momento, a construção está muito mais avançada. Mas pelo menos podemos ter uma ideia de como está o prédio onde os novos iPhones serão apresentados.

 

 

As fotos mostram assentos cobertos com plásticos, e uma obra inacabada. Mas podemos reconhecer a estrutura do auditório, que conta com várias estruturas de madeira e um cenário central para 1.000 lugares, dispostos em formato oval.