moto swift

Em 2012, a Motorola estava recém comprada pela Google, e alguns dos seus projetos prévios caíram no esquecimento. Como é o caso do smartphone Moto Swift.

O modelo contava com o sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, e jamais chegou ao mercado, por motivos desconhecidos. Agora, ele vaza na web, e conhecemos seus detalhes.

O modelo contava com um design parecido com outros modelos da Motorola lançados na época, como os das linhas Atrix ou Droid, com uma traseira branca.Poderia ter mais cores disponíveis, mesmo em se tratando de um modelo de linha média econômico.

Com cantos arredondados, seu corpo tem medidas de 128,6 x 67,45 x 9,4 mm, quase o mesmo tamanho do Moto G lançado um ano depois, mas 2 mm mais fino. A parte frontal, totalmente em touch, deixava espaço para o logo da Motorola na parte superior, além de uma câmera traseira com flash LED logo acima do sensor.

 

 

O modelo contava com tela IPS LCD de 4.3 polegadas (FWVGA, 854 x 480 pixels, 225 pixels por polegada), câmera traseira de 8 MP com gravação de vídeos em HD e a interface MotoBlur.

Mas uma das coisas que mais chama a atenção no Moto Switch está relacionado aos botões em suas laterais. Pequenos e redondos, em quatro botões: liga/desliga/bloqueio de tela, controle de volume e sensor de câmera (?).

Vendo o modelo com mais detalhes, fica a pergunta se ele teria feito o mesmo sucesso que o Moto G, lançado em 2013. Um ano antes, a união entre Motorola e Google ainda era muito precoce, e não dava pra garantir um sucesso do produto no mercado.

Bom, ao menos agora sabemos que temos um Moto Switch que nunca chegou ao mercado. E que foi apresentado ao mundo.

 

Via Gizmochina