Compartilhe

Babaca do c@r@lh0.

O MC Gui foi sim babaca. Babaca, ignorante, pré-conceituoso e vários outros impropérios que a internet, com toda a justiça, está afirmando sobre a sua pessoa. E é absolutamente normal ver a dona internet pagando de paladina da justiça, dando lição de moral em quem fez alguma grande merda nas redes sociais.

De novo: nesse caso, o MC Gui merece as lambadas psicológicas que está levando.

Agora… babaca “do c@r@lh0”? Será?

Acho injusto com o c@r@lh0!

Se parar para pensar, o c@r@lh0 é o seu amigo. Aliás, o c@r@lh0 tem uma consciência moral e ética um pouco superior ao do MC Gui porque, quando consciente, alerta e com posicionamento firme, ele só se mete onde for chamado, sem dar a sua opinião ou ridicularizar o próximo pela forma em como a pessoa está se vestindo.

Um c@r@lh0 consciente tem personalidade forte, e se apresenta sempre disposto a ajudar o próximo, que deve se beneficiar de sua firmeza. Apenas os seres humanos e os c@r@lh0$ inteligentes conseguem oferecer ao próximo a alegria, a felicidade e o prazer de sua presença.

E, para alguns homens que contam com masculinidade um pouco mais frágil, uma boa notícia: o c@r@lh0 é tão seu amigo, que ele não faz nada contra você. Tudo bem, o c@r@lh0 alheio pode até tentar preencher os seus vazios existenciais, mas aí a decisão em permitir que esse c@r@lh0 se torne o seu amigo é exclusivamente sua.

Por isso, acho um absurdo afirmarem que o MC Gui é babaca pra c@r@lh0. O nosso querido c@r@lh0 não merece isso. Tá, não sou eu que vou demonizar o garoto por sua atitude irracional com uma criança que era paciente com câncer. Só espero que ele aprenda com tudo isso (com as lições de moral e os contratos perdidos) e se torne uma pessoa melhor.

Ou que se torne um ser humano tão útil quanto um c@r@lh0 firme e alerta.


Compartilhe