Compartilhe

O natal de 2019 será dominado pelo Baby Yoda, já que a humanidade perdeu a cabeça por causa dele. Desde o dia em que The Mandalorian estreou no Disney+, a internet está dando cambalhotas pelo adorável personagem, que foi batizado dessa forma sem qualquer confirmação oficial que o personagem é mesmo uma versão bebê do Mestre Yoda (eu acho que não é).

O personagem é uma máquina de memes que construiu os nossos corações, e a Disney tem como objetivo conquistar os nossos bolsos e cartões de crédito através do Baby Yoda nas vendas natalinas. Logo, está deixando o personagem aparecer em tudo quanto é lugar.

Vamos revisar de forma breve as suas aparições mais memoráveis e divertidas.

 

 

Em The Sims 4

Na mais recente atualização do jogo para PC ou Mac, você pode ter o Baby Yoda em suas partidas por 504 Simoleons. Basta atualizar o jogo nesse momento. Simples, prático, funcional e barato (considerando o valor que o personagem custa no jogo).

 

 

Como brinquedos da Hasbro

Era questão de tempo para a Hasbro apresentar versões adoráveis do Baby Yoda. A má notícia é que eles só chegam ao mercado em 2020.

 

 

Em South Park

O ritmo de produção da série de animação permite a inclusão de coisas ou tendências de forma mais rápida. Sua aparição durou poucos segundos, e foi inocente e tenra.

 

 

Como bonecos na Funko e na Mattel

Aqui, a ideia não funcionou tão bem quanto esperado. E as duas tiveram dores de cabeça para produzir o personagem. Tanto, que apesar de apresentarem suas versões, Funko e Mattel só vão lançar os seus bonecos em 2020. E, como vocês podem ver, não é tão simples colocar uma boa ideia no mercado e deixar a coisa simplesmente acontecer.

 

 

No Saturday Night Live

O SNL entrevistou o Baby Yoda, que afirmou que vai fazer muito dinheiro e ameaça o Baby Groot de forma direta. Tudo com o humor irreverente e peculiar do programa da NBC.

 

 

Nas tatuagens

Em poucos dias, o Instagram recebeu várias fotos de tatuagens do Baby Yoda. Mais uma prova que a popularidade do personagem está mesmo em alta. E eu só não faço uma porque eu sei que dói pra caramba…

 

 

Nos sites pornô

O Baby Yoda apareceu nos XVIDEOS, sim. Mas porque alguém mandou para o site episódios completos de The Mandalorian. Não existem vídeos adultos com o personagem (ainda), mas é possível encontrar um monte de material com o personagem original das trilogias anteriores. Procure esse conteúdo por sua conta e risco. Não me responsabilizo pelos resultados.


Compartilhe