Compartilhe

E alguém achava que seria diferente disso?

Baby Yoda é, talvez, o personagem mais amado de Star Wars dos últimos tempos. E essa missão nem era tão difícil assim, ainda mais com tudo o que aconteceu com os últimos dois filmes da franquia, que conseguiram desagradar a gregos e troianos.

Mas Baby Yoda ser amado não é para menos. Surpresa zero aqui, minha gente. Este ser verde é tão adorável, que muitos de nós (eu, inclusive) aprendemos a amá-lo desde a sua primeira aparição na televisão em The Mandalorian. Por isso, toda e qualquer mercadoria relacionada ao personagem vende mais rápido do que água gelada no deserto (ou em Araçatuba, o que é quase a mesma coisa).

 

 

 

Baby Yoda quebrando recordes e arrasando corações

 

 

É sempre importante lembrar que o Baby Yoda nunca recebeu um nome oficial. Então, quando o personagem foi visto pela primeira vez em The Mandalorian, todos começaram a chamá-lo de Baby Yoda e, por convenção ou conveniência, ficou esse nome.

Também é importante ressaltar que o personagem em si não tem nome, e oficialmente é conhecido como A Criança, e nada mais.

De qualquer forma, independente do nome que você vai dar para o personagem, fato é que ele quebrou a internet, e a Disney sabe disso. Agora, todos sabem que Baby Yoda quebrou outro recorde: o de Funko Pop mais vendido de todos os tempos.

Os bonecos Funko Pop são extremamente populares, porque o seu preço é baixo, seu design é atraente e eles são fáceis de serem guardados. Por isso, quando um novo modelo é anunciado, milhões de pessoas ao redor do mundo ficam extremamente excitadas, a ponto de colocar a mão no cartão de crédito e desejando comprar o novo produto de forma quase enlouquecida.

E é claro que o mesmo iria acontecer com o Baby Yoda. Um vídeo enviado pela conta oficial da Funko no Twitter confirma o novo recorde, onde podemos ver Reis O’Brien (diretor de arte da Funko) falando sobre o processo de criação do boneco, e em como ele se surpreende com o volume de vendas do item ao redor do mundo.

 

 

O único problema que eles tiveram ao longo do processo foi não receberem da Disney muitos detalhes sobre A Criança. Na verdade, eles não receberam nada sobre o personagem: receberam apenas um design do mesmo, e tiveram que trabalhar em cima disso.

Isso só reforça o belo trabalho com esse Funko Pop. E que Baby Yoda é uma febre mais contagiosa do que o coronavírus.

É muito cedo para fazer essa piada?


Compartilhe