huawei-ascend-7

Os produtos não param de chegar para testes. Dessa vez, foi a assessoria de imprensa da Huawei que enviou o Huawei Ascend 7 para testes. Como você bem sabe, o review será publicado em breve no TargetHD.net.

O que posso adiantar desse smartphone? É que ele é um modelo muito bonito, muito bem acabado e muito leve. Mesmo. Seu baixo peso deixa o produto confortável nas mãos, apesar da parte traseira do produto (protegida em vidro) não dar toda essa sensação de segurança que o mesmo ficará firme nas mãos.

Aliás, essas laterais com borda de metal e essa traseira em vidro… te lembra o que mesmo? Sim, eu sei… um dos modelos mais antigos daquela maçã mordida… mas vamos deixar isso de lado, ok?

Pelo menos nas primeiras impressões, o Ascend 7 parece ser um dispositivo rápido e fluído. Acho que um dos grandes pontos de dúvida dos usuários é sobre o desempenho do processador Kirin HiSilicon presente nesse modelo. Como ele vai trabalhar em conjunto com a GPU, com a tela Full HD e os demais elementos de hardware integrados?

Sem falar que sua interface é customizada, bem diferente da proposta do Android ‘puro’. Com tudo isso, acho que o dispositivo não decepciona nesses aspectos. Mas… vamos ver. Só o tempo de uso vai dizer se ele entrega o que promete.

As câmeras traseira e frontais prometem entregar ao menos resultados decentes ou satisfatórios para a maioria dos usuários que desejam obter boas fotos para compartilhamento nas redes sociais.

Por fim, gostei da ideia geral do Huawei Ascend 7. Vamos ver se vou gostar do produto no uso prático diário.

Vídeo de primeiras impressões a seguir.