Compartilhe

Preparar um bom coquetel é uma arte, e agora os robôs tentam ser artistas nesse aspecto. O Barsys 2.0 é um robô barman que pode preparar mais de 2.000 bebidas diferentes.

O Barsys 2.0 pode ser usado no bar e em casa, e é uma coqueteleira inteligente que prepara as bebidas mais sofisticadas com uma combinação perfeita de ingredientes. Com ele, os anfitriões podem aproveitar da companhia dos seus convidados, e o robô se encarrega de preparar as bebidas.

Sozinho.

 

 

 

A bebida perfeita através de um robô

 

O robô consegue mesclar cinco licores ou bebidas alcóolicas, que podem ser completadas com três tipos de suco. O aplicativo para smartphones e tablets iOS ou Android permite a seleção de um dos mais de 2.000 coquetéis disponíveis.

Com todos os ingredientes disponíveis, o Barsys 2.0 recebe a receita via Bluetooth, e combina a quantidade exata de cada uma das bebidas e sucos, obtendo assim a bebida perfeita. Você pode personalizar receitas, mudando as quantidades ou ingredientes, para dar um toque pessoal.

O motor instalado na parte inferior do copo de mixer se move para a esquerda e para a direita para inserir embaixo da garrava adequada. Um regulador abaixo da boca da garrafa entrega apenas a quantidade de bebida solicitada pela receita.

Se você não quer mixar os sabores, pode encher de água uma das partes e limpar os condutores quando você deseja trocar de licores para preparar novas bebidas. O app permite a seleção de filtros para que só apareçam as receitas de coquetéis que usam as bebidas e sucos que você colocou na coqueteleira inteligente.

 

 

 

Quanto custa a brincadeira?

 

Agora… será que o Barsys 2.0 é tão bom ou melhor que um barman profissional?

Tudo é uma questão de gosto. Cada um vai ter que comprovar o resultado final por si. O que é certo afirmar é que o Barsys 2.0 tem tudo para chamar a atenção de todas as visitas, e isso deve garantir alguns minutos de conversas com os seus amigos nas festas que você vai organizar em casa.

O Barsys 2.0 tem preço sugerido de US$ 979. Ainda bem que vou economizar uma grana, uma vez que não bebo bebidas alcóolicas. Agora, cabe a você avaliar se a relação custo-benefício vale a pena. Mas… acho que é mais barato contratar um barman, ou fazer as bebidas por conta própria.

Só acho.

 

 

 

Via The Barsys


Compartilhe