belty

Um dos gadgets mais simpáticos (e práticos) da CES 2016 é o cinto inteligente Belty, fabricado pela Emotia. O modelo já estava presente na edição 2015 da CES, e foi remodelado para combinar mais com a roupa do usuário.

Deste modo, o acessório deixa a sua construção pesada e grossa para apresentar o modelo Good Vibes (GV), mais fino, leve e que se apresenta melhor como um cinto de verdade. Mas estas não são as únicas novidades do produto.

O Belty GV mantém obviamente o ajuste automático que tanto chamou a atenção no modelo apresentado no ano passado, e vem agora com função de vibração com monitoramento das atividades físicas do usuário, lembrando de tempos em tempos sobre a necessidade de caminhar um pouco ou se deve beber água. Os alertas podem ser controlados a partir de um aplicativo instalado no smartphone, mas esse modo de uso não depende do telefone por perto par ao seu funcionamento.

O novo Belty Good Vibes é fabricado à mão em parceria com a empresa L’Aiglon, e está disponível nas cores marrom e preto. Sua comercialização deve começar no final de 2016 ou começo de 2017, com preço sugerido de US$ 395.