122140870_1GG

Hoje vamos falar de dois produtos da Bose que ‘se completam’. Na verdade, eles não se comunicam, mas como o assunto é música, eles pelo menos fazem parte da mesma categoria de produto. Quem sabe você não leva os dois para casa, e deixa a sua vida mais musical de alguma forma.

Vamos começar pelo fone de ouvido Bose Soundtrue Branco (foto acima). O modelo Over-Ear promete uma boa experiência de áudio de alta qualidade, com conforto e a promessa de acomodação perfeita nos ouvidos, reproduzindo a música com maior impacto e clareza, com a ajuda da tecnologia TriPort, que reproduz toda a faixa de frequência nos graves, médios e agudos.

122140870_3GG

O Fone Soundrue da Bose possui o controle no cabo de 112 cm, facilitando o atendimento das chamadas e o controle da reprodução musical. Todo o conceito foi pensado para que a experiência auditiva fosse otimizada, ao ponto de você imergir na música de modo que essa reprodução/audição seja a mais eficiente e prazerosa possível.

É o tipo de produto recomendado para aqueles que gostam de ouvir música de forma casual, mas com uma qualidade acima da média dos produtos encontrados no mercado.

1936

122050989_1GG

Já a caixa de som Bluetooth Bose Soundlink é uma velha conhecida dos meus blogs. Nada como ter a liberdade de ouvir a sua música em qualquer lugar, e sem a interferência dos fios que normalmente atrapalham no deslocamento ou na usabilidade do dispositivo. Logo, ter essas caixinhas sem fio na sua mochila não é uma má opção.

Essa caixa de som é capaz de se conectar ao seu smartphone ou tablet sem fio, via Bluetooth, oferecendo uma maior liberdade na reprodução dos conteúdos armazenados no dispositivo. Mas se você tem um player multimídia que não conta com a conexão sem fio, sem problemas: o Bose Soundlink também pode se conectar via cabo USB, para amplificar o som do dispositivo em questão.

122050989_3GG

Esse é mais um produto para quem gosta de música em qualquer lugar. Para aqueles que querem amplificar o volume dos alto-falantes do smartphone ou tablet (que normalmente são de baixa qualidade, mas não podemos culpá-los por isso), ou para quem gosta de mais um gadget que ofereça a liberdade necessária para um melhor entretenimento. As oito horas de funcionamento de sua bateria podem garantir que o seu dia a dia seja mais versátil e musical.

A qualidade comprovada da Bose é mais do que bem vinda nessas horas. E espero que você possa reconhecer e aproveitar disso no seu próximo investimento.

1936