Compartilhe

A BPP, empresa especializada em meios de pagamento, inovou com Kibon e Shell Select em uma promoção conjunta.

A equipe de Incentivo e Promoção da Instituição de Pagamento desenvolveu para a ação um mini cartão pré-pago que foi inserido em um mockup criado pelos parceiros exclusivamente para a promoção em formato de sorvete de palito.

O modelo reduzido de cartão, também conhecido como mini card, é mais uma das inovações da BPP que já foi pioneira na criação de pulseiras e relógios com a tecnologia NFC, conhecida como pagamento por aproximação ou simplesmente, contactless.

A Instituição de Pagamento que é regulamentada pelo Bacen, é uma das mais conhecidas empresas que possuem o know how em cartões pré-pagos, desenvolvendo soluções para pessoas físicas e empresas, facilitando a forma de se lidar com o dinheiro, reduzindo burocracias, além de ter um papel na inclusão de pessoas desbancarizadas.

Em destaque, um dos produtos criados pela empresa – o cartão para incentivo e promoção, é um modelo que já vem sendo testado e usado por diversas empresas e centros comerciais quando da realização de eventos, promoções e premiações em seu tamanho tradicional. A ideia de se realizar uma ação ofertando, além do próprio sorvete, um prêmio como um cartão escondido em uma caixa em formato de picolé foi algo novo no mercado.

“Esta é a primeira de muitas ações se utilizando de um modelo em miniatura. A BPP se orgulha de acompanhar a evolução da tecnologia e poder promover o desenvolvimento de um cartão nesse formato. Ficamos imaginando a surpresa que será para o sortudo premiado, encontrar um mini cartão que não precisa ser trocado, apenas ativado para ser usado”, comemora Victor Neto, executivo de Negócios da BPP.

Inserido nos picolés premiados em promoção de verão, o mini cartão poderá ser utilizado normalmente em qualquer estabelecimento comercial que aceite a bandeira Visa até a finalização do saldo nele inserido.

O mini card da BPP tem o correspondente a R$ 400 reais em saldo que, para ser utilizado, deve ser ativado de forma simples, conforme instruções. Juntamente com o cartão, o felizardo ganha um vale picolé a ser trocado no caixa da loja de conveniência Shell Select onde realizou a compra do produto.

A fintech continua seu legado de estar à frente de novas tecnologias, produzindo e testando novidades para ajudar pessoas e empresas a fazerem mais em menos tempo. “O mundo está em constante mudança e a tecnologia se transforma em um piscar de olhos. A BPP está atenta ao mercado e caminhando lado a lado com o novo”, ressalta o executivo.


Compartilhe