Compartilhe

brasileiro-modo-zoeira-never-ends-topo

Não é de hoje que o brasileiro médio está no modo ‘zoeira never ends’ na internet. Desde memes até o tão apreciado bullying arte, o nosso internauta não perde a oportunidade para tirar a sua casquinha de qualquer situação que alguém pode considerar engraçada, por algum motivo que a maioria pode até desconhecer, mas depois pode identificar rapidamente.

Nesse caso, o amigo André Fogaça do TudoCelular, compartilhou uma imagem da área de comentários de um dos aplicativos do Google Play. Nem sei qual é o aplicativo direito (mas deve estar relacionado a algum serviço do próprio Google), mas ao ver os comentários, temos as coisas mais sem noção do universo.

Fico na dúvida se as pessoas aproveitam essa área para ler mesmo os comentários sobre o aplicativo. Eu mesmo procuro ler de alguns que são para o meu uso profissional. Mas como até suspeito das notas que os usuários estão dando para os apps, acho que também devo começar a descartar o ‘modo stand-up de avaliar aplicativos’ desenvolvido pelos internautas brasileiros.

brasileiro-modo-zoeira-never-ends


Compartilhe