bruno

Esta é a Bruno, uma lixeira inteligente e conectada. Você até pode se perguntar por que a sua lixeira precisa estar conectada, mas vamos assumir que esse é um produto bem legal, mas não por conta de seus recursos conectados.

O Bruno se destaca por ser uma lixeira à vácuo. A pequena abertura na parte inferior (dá pra ver na foto acima) é capaz de sugar qualquer coisa. Ou seja, você varre a sua casa, leva a sujeita próximo à lixeira inteligente, e no lugar de você utilizar uma pá de lixo para recolher os resíduos, o Bruno suga tudo para dentro de si, colocando em um compartimento que pode ser removido em um momento posterior.

Além disso, sensores dentro da lixeira indicam quando você precisa trocar o saco coletor de lixo, e o produto pode armazenar um conjunto de sacos vazios, para a sua praticidade. Sem falar que o Bruno possui um sensor de movimento que permite uma operação 100% em modo hands-free.

O produto funciona por baterias, permitindo que você movimente a lixeira pela casa, e tem autonomia de funcionamento de até 30 dias de uso.

Convenhamos: é um produto bem legal por apenas US$ 159 – valor válido durante a campanha do Kickstarter -. Quando chegar ao mercado, ele vai custar US$ 229.

bruno-1

Via Uncrate