O Bugatti Chiron LEGO tem 3.599 peças prontas para serem montadas por qualquer pessoa com paciência e dinheiro para investir no produto.

Entre as peças, temos detalhes como a grade oval da marca, suspensão, motor W16 com pistões móveis, câmbio com oito velocidades funcional, número de série e uma chave especial (feita em LEGO), que desbloqueia o modo de velocidade máxima.

O Bugatti Chiron LEGO já está disponível, com preço sugerido de 419.99 euros. É caro, mas comparado com o preço de um Chiron real (2.4 milhões de euros), é uma pechincha da qual os fãs de LEGO e da Bugatti dificilmente vão se arrepender pelo dinheiro investido.

Bom, ao menos é a forma que você tem para ter um dos carros mais caros e luxuosos do mundo em sua casa. E seus amigos nem podem dizer que você está ostentando um produto caro em sua casa. Afinal de contas, ainda estamos falando de um brinquedo LEGO, algo que qualquer um tinha em casa durante a infância.

Sem falar que o carro parece um Transformer, e isso é bem maneiro (ainda mais quando não tem a interferência do Michael Bay).